domingo, 22 de janeiro de 2012

Booom domingoo princesas:)


bem fiquei de postar os cardapios de ontem porem a net parou de fungar e funcionou somente agora¬¬

ontem - 1 x. de leite desnatado com pao integral, almoço- 2 colheres de arroz e meia concha de feijao, um peito de frango e duas folhas de alface, lanche um iorgute, anoite uma banana, alface e tomate.. enquanto todos faziam churrasco e bebiam cerveja... aff¬¬ nao sei se vcss sentem isso  mas eu odeio ver as pessoas comendo igual leitoes perto de mim ¬¬ aii e atarde enxii o nariz de torradas:S



1 comentário:

  1. É a minha net tbem não ta muito boa u-u Qual é a sua? ah foi puco até, vc teve controle e torrada não é tão calorico. Peito de frango? hmm. que delicia. Faz tempoq ue eu não como um. Saudades ): Nossa, pior né churrasco, eles fazem direto aqui em casa. é isso boa sorte, beijos, foco e muito força, borboleta.

    ResponderEliminar